DestaquesSegurança

Polícia Civil conclui inquérito de homicídio na porta de entrada do supermercado Giassi, em Blumenau

A Divisão Criminal de Blumenau concluiu as diligências para elucidar a morte de Giovane Ferreira da Silva de Oliveira, ocorrida na porta de entrada supermercado Giassi, no último dia 03. Segundo depoimentos e análise das imagens, o crime teve início após uma discussão sobre a oferta de uma paçoca à filha do suspeito do homicídio.

De acordo com as informações divulgadas pelo delegado de Polícia Civil, Bruno Fernando, em dois momentos distintos, as câmeras captaram a vítima sendo atacada por uma barra de ferro e, posteriormente, o autor carregando uma faca semelhante à utilizada no crime. Testemunhas afirmam que houve xingamentos e ameaças recíprocas. O suspeito, após deixar o local, retornou com a intenção de matar a vítima.

Tanto a vítima, quando o autor do crime, que está preso desde o dia do fato, possuem antecedentes criminais, a vítima já havia sido presa por furto em 2014 e Gledson Tiago da Cruz, de 41 anos investigado por furto em 2010, em Minas Gerais. O laudo cadavérico será fundamental para determinar o número exato de perfurações, estimado informalmente entre 15 a 16 facadas. A investigação segue em andamento.

Foto: Reprodução / Vídeomonitoramento

error: Conteúdo Protegido !!