DestaquesSegurança

Polícia Civil cumpre dezenas de mandatos no Vale do Itajaí por conta de crimes envolvendo cargas rodoviárias

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que agentes estão empenhados desde a madrugada desta quinta-feira (02) em diligências através da Operação Carga Geral que cumpre 52 ordens judiciais – 19 mandados de prisão e outros 33 de busca e apreensão, além do sequestro de bens dos investigados. A ação oc ocorre através do comando da Delegacia de Furtos e Roubos.

A maioria dos mandatos estão sendo cumpridos em cidades do Vale do Itajaí, como em Agrolândia, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Blumenau, Brusque, Indaial, Itajaí, Penha, Porto Belo, Pouso Redondo, Rio do Sul e Taió, além de Joinville, com o emprego de 100 policiais.

A operação é liderada pelo delegado Luis Felipe Del Solar Fuentes, integrante da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e visa reprimir os crimes de furto, roubo e receptação de cargas. foi denominada ‘Carga Geral’ em razão da diversidade e variedade dos produtos subtraídos, desde alimentos a equipamentos eletrônicos.

De acordo com os dados divulgados, até o momento, foram apreendidos cerca de R$ 200 mil e uma arma de fogo na cidade de Brusque e uma arma de fogo na cidade de Pouso Redondo.  

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Confira as breves informações repassadas diretamente pelo delegadoLuis Felipe Del Solar Fuentes:

error: Conteúdo Protegido !!