Polícia Civil de Blumenau investigará possível homicídio causado no trânsito de Blumenau
No último domingo (23), por volta das 18h40min a Guarda Municipal de Trânsito, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau atenderam a um acidente de trânsito com vítima, na Rua Ruy Barbosa, no bairro Progresso, que acabou sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Isabel, onde acabou falecendo três dias depois.
O veículo envolvido no acidente foi um Ford Fiesta, conduzido por um homem de 31 anos, que informou aos guardas de trânsito que “seguia para a Rua Progresso, quando surgiu o pedestre repentinamente a sua frente, correndo, saindo da Rua Luis Heck, não tendo como evitar o atropelamento.” O motorista também relatou que haviam 3 pessoas correndo atrás da vítima, mas que fugiram em seguida.
O Mesorregional apurou com exclusividade, que a Polícia Civil tem informações de que a vítima, identificada como Joel Roberto Regis, foi empurrado para a estrada quando o carro estava passando, já que pessoas estavam lhe acusando de furto, o que motivou uma briga.
Os três indivíduos, possivelmente envolvidos, teriam fugido do local em um Chevrolet Ônix, de cor branca, sendo que um deles ainda teria se machucado no próprio carro que atropelou Joel, que não possuía antecedentes criminais. Por conta das respectivas informações, a Polícia Civil já passou a investigar a situação, que poderá ser tratada como crime.
Qualquer informação que possa colaborar com as investigações podem ser passadas para a Polícia Civil através do Disque Denúncia 181.
Foto: Reprodução / Facebook