DestaquesSegurança

Polícia Civil prende proprietário de boate por vender bebida alcoólica adulterada em Blumenau

Na tarde de ontem (02), a Polícia Civil de Blumenau, por meio do Departamento de Investigações Criminais (DIC), realizou uma fiscalização de rotina em casas noturnas e apurou uma denúncia sobre a venda de bebida alcoólica adulterada. Durante a ação, foram localizadas 168 garrafas de whisky e vodka com indícios de adulteração em uma boate situada no bairro Boa Vista.

Após análise das notas fiscais apresentadas pelo proprietário, de 38 anos, os policiais descobriram que a fornecedora das bebidas adulteradas era esposa de um homem preso recentemente pela Receita Federal por envolvimento em falsificação de bebidas alcoólicas. Em contato com a representante legal das marcas dos produtos, a inspeção de tampas, rótulos, invólucros e selos de IPI confirmou que as garrafas não eram autênticas.

Diante das evidências, o proprietário da boate foi preso em flagrante e levado para a sede do DIC para os procedimentos legais. Posteriormente, ele foi encaminhado para o PRB (Presídio Regional de Blumenau), ficando à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!