Polícia investiga morte de menino de 4 anos por suposta violência doméstica em Indaial
Foi no final da manhã desta-feira (08) que o Corpo de Bombeiros Voluntário de Indaial e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atendimento de uma criança de 4 anos, que supostamente teria caído no banheiro da residência que vivia com sua mãe e seu padastro.
No local, os socorristas encontraram um menino inconsciente e ás pressas para o Hospital Beatriz Ramos, porém devido a gravidade da situação foi necessário a transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Com traumatismo craniando, o menino mesmo entubado, sofreu parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado no translado realizado da Unidade de Suporte Avançado do SAMU.
De acordo com informações colhidas pelo Mesorregional no corpo do menino haviam diversos hematomas. Após reanimação, no Hospital Santo Antônio a criança passou por cirurgia na cabeça devido a um sangramento interno, ficou em coma e acabou não resistindo, perdendo a vida por volta das 21h.
A Polícia Civil de Indaial, sob o comando do delegado Romildo Parno já investiga o caso, sob suspeita da violência doméstica.
Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo)