DestaquesSegurança

Polícia Militar de Brusque atende dois casos de agressão cometida por ex-companheiros neste domingo (7)

Na manhã deste domingo (7), a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender duas ocorrências envolvendo violência cometida por ex-companheiros.

A primeira aconteceu pela manhã, às 7h, quando uma mulher solicitou representar contra o ex-namorado, alegando que ele invadiu sua residência, danificou suas roupas e lhe agrediu com um soco no rosto. De acordo com a PM, a lesão informada pela mulher não era aparente, embora ela tenha afirmado ter fotos dos danos causados pelo ex-companheiro e mensagens com palavras de baixo calão em seu celular.

Na ocasião, o homem disse ter registrado diversos Boletins de Ocorrência contra a ex-namorada, que não aceita o término do namoro. Diante dos relatos e requisitos de representação dos fatos por ambas as partes, a guarnição da PM conduziu os dois até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Mais tarde, às 12h50, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal leve. No local, os policiais conversaram com as partes envolvidas, que já estavam com os ânimos acalmados. A vítima alegou que foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro. A irmã da vítima afirmou que entraram em vias de fato contra o indivíduo para cessar as agressões contra a ex-companheira.

O homem apresentou escoriações pelo rosto. A mulher alega ter levado um soco e apresentava cortes na região da boca. Ambos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom SC

error: Conteúdo Protegido !!