Nada

Polícia Militar encontra no bairro Velha Central, corpo de jovem desaparecida em Blumenau

Na tarde desta quarta-feira (11), foi localizado o corpo de Livia Christine Silva Amaro, de 25 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (09). Livia havia saído para um encontro de programa com relação sexual, no bairro Velha Central, em Blumenau, quando foi vista pela última vez. Seu celular, encontrado com vestígios de sangue na região da Rua José Reuter, levantou suspeitas e levou a uma investigação mais profunda.

A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o aparelho da vítima e, a partir disso foram iniciadas diligências na região. Durante as buscas, uma policiais militares notaram sinais de mata pisoteada em um dos imóveis localizado no final do Loteamento Girasol. Avançando pela área, os policiais encontraram o corpo de Livia, sem roupas, parcialmente queimado e com uma toalha amarrada ao pescoço, escondido sob a vegetação.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

O Mesorregional apurou que no imóvel onde estava o corpo, haviam outras duas pessoas, que informaram que ali residia também um terceiro indivíduo que naquele momento estaria trabalhando em um posto de combustível nas proximidades. O rapaz, de 23 anos, foi localizado e, ao ser interrogado pela polícia, confessou ter contratado os serviços de Livia, mas alegou que os dois se desentenderam após a relação sexual.

Mediante toda a situação agentes da Delegacia de Homicídios (DH) e do Departamento de Investigações Criminais (DIC) foram acionados, assim como a Polícia Científica. O Dr. Bruno Fernando, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Blumenau informou que o suspeito relatou que Livia o teria atacado com uma faca e que ele agiu em legítima defesa. Ele relatou que durante a luta, Livia teria se autolesionado. segundo o assassino, após a suposta luta corporal, que ele escondeu o corpo de Livia na mata atrás de sua residência e, na madrugada seguinte, tentou queimá-lo, mas desistiu e decidiu ocultá-lo.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo delegado, o suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e, posteriormente, autuado por homicídio qualificado por feminicídio. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguarda decisão do Poder Judiciário sobre sua prisão preventiva. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do crime.

error: Conteúdo Protegido !!