Polícia Militar encontra quantidade de drogas consideráveis em condomínio popular do bairro Itoupavazinha
Da realização de um sonho a um pesadelo! Moradores de condomínios populares do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ vêm enfrentando sérios problemas por conta de traficantes, invasões, venda ilegal de apartamentos, prostituição e em alguns casos, até milícias. Isso ocorre na maioria dos municípios contemplados pelo programa habitacional.
Um caso em Blumenau, é o do condomínio Parque da Lagoa, localizado na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, conhecido no setor policial pelo alto índice de criminalidade. O local tem até mesmo regras para entrada de veículos, principalmente no período noturno. Pra se ter uma ideia, nesta segunda-feira (12) equipes da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e Canil receberam informações através Agência de Inteligência do 10°Batalhão de Polícia Militar, com informações de um possível local que estaria sendo usado para esconder drogas dentro do condomínio
Em conjunto policiais foram até o local, realizaram diversas abordagens de suspeitos, inclusive houve tentativa de fuga com a chegada das equipes, mas com os suspeitos nada foi encontrado, porém com auxílio do cão farejador Apollo foram encontrados em vários pontos do condomínio drogas escondidas.
>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram
A operação resultou na apreensão de :
26 pedras de crack embaladas para venda
12 pedras grandes de crack que fracionadas para venda renderiam mais 505 pedras para consumo
01 torrão de maconha grande.(352) Gr
05 torrões médio de maconha
12 torrões de maconha pequenos
02 buchas grandes de cocaína (20) Gr cada
05 buchas média de cocaína (5.0) Gr cada
Foto: Divulgação / Polícia Militar