DestaquesTrânsito

Policiais militares acudiram por mais de 2 horas, única criança ilesa do grave acidente na marginal da BR-470, em Blumenau

A cena do acidente que envolveu um Fiat Uno e um micro-ônibus na noite deste domingo (09) foi muito assustadora para quem presenciou a situação dos veículos no local, mas com certeza foi de extremamente sofrimento para quem esteve envolvido nele, tendo em vista o óbito de uma mulher, além dos cinco sobreviventes, sendo quatro em estado grave, desses, três menores de idade.

Assim que as primeiras equipes de resgate e a Polícia Rodoviária Federal chegaram os policiais militares, que também foram empenhados na situação para garantir a segurança e distanciamento de curiosos no local, prontamente se colocaram à disposição para ajudar no salvamento de vidas. O policial auxiliou na remoção de destroços de veículos para que as equipes de resgate pudessem ter acesso às vítimas.

Imagens: Jefferson Santos / Mesorregional

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Assim que o menino de três anos foi resgatado, com vida e sem ferimentos, a policial feminina passou a dar intensa atenção para a criança, que chorava muito, assustada com toda a situação. Por mais de duas horas, a policial ficou com o menino, quase que o tempo todo no colo, oferecendo carinho e consolo, para quem sequer tem noção do que de fato aconteceu, mas que pela vida inteira vai carregar um fato muito triste.

Depois de muito tempo, foi possível contato com um familiar das vítimas, que veio de Gaspar a Blumenau e ficou com a criança. Antes disso, até mesmo o Conselho Tutelar foi acionado, já que não estava sendo possível a localização de um responsável para ficar com o menino. História que contrasta com um momento tão delicado como um acidente dessa proporção.

error: Conteúdo Protegido !!