DestaquesTrânsito

Prefeita de Balneário Camboriú sofre acidente com patinete elétrico e promete novas regras para a micromobilidade

A prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), sofreu um acidente inusitado na véspera de sua posse, ao ser atropelada por um patinete elétrico enquanto atravessava uma ciclofaixa. A prefeita, que se mostrou favorável à micromobilidade, revelou em suas redes sociais que o acidente deixou lesões nos joelhos, cotovelos, cabeça e peito, causando dores generalizadas. Mesmo assim, o ocorrido não afetou a cerimônia de posse, que aconteceu na quarta-feira (1º), nem deve alterar a agenda de trabalho da prefeita para os próximos dias.

Raio-X e novas regras para micromobilidade

Após o incidente, Juliana precisou agendar um Raio-X no primeiro dia útil de seu mandato, nesta quinta-feira (2), aproveitando também para gravar uma entrevista para o programa Fantástico, da Rede Globo, sobre o sucesso do hit “Descer pra BC”. Em sua publicação, Juliana contou que, apesar dos ferimentos, continua firme em seu compromisso com a cidade, mas destacou a necessidade de estabelecer regras mais rigorosas para o uso de patinetes elétricos.

A prefeita reforçou que este tipo de acidente tem se tornado rotineiro, principalmente devido à alta velocidade dos patinetes, e se comprometeu a propor novas regulamentações para a micromobilidade no município, visando aumentar a segurança para todos os cidadãos.

error: Conteúdo Protegido !!