Prefeitura de Indaial divulga período de recesso neste final de ano
A Prefeitura de Indaial divulgou que o recesso de final de ano será de 27 de dezembro de 2023 até 5 de janeiro de 2024, com retorno às atividades em 8 de janeiro de 2024. Vale lembrar que dia 25 de dezembro é considerado Feriado Nacional (Natal) e 26 de dezembro é Feriado Municipal (Segundo dia de Natal).
Secretaria de Saúde:
– De 27 de dezembro a 5 de janeiro todas as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas. Nesse período, o atendimento será referenciado para a ESF Dr. João José Cândido da Silva (Rua Piratuba, n° 350, Rio Morto), com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, que funcionará como referência para o Município, disponibilizando atendimento médico, odontológico, de enfermagem, vacina, entrega de medicamentos, teste do pezinho, testagem de Covid-19 (mediante agendamento realizado na própria unidade). No recesso, a vacina BCG será disponibiliza na ESF Dr. João José apenas no dia 3 de janeiro, das 9h às 11h, não é necessário agendamento.
– O Caps manterá atendimento normal, com exceção da realização de grupos no período.
– O Sais e o Laboratório estarão fechados.
– Vigilância Sanitária: atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024.
Secretaria de Educação:
– Setor Administrativo: atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024.
– Atendimento nas Escolas de Ensino Fundamental: até 15 de dezembro; profissionais retornam para formação de 22 a 31 de janeiro de 2024; início das aulas com alunos em 1º de fevereiro de 2024.
– Atendimento nas Unidades de Educação Infantil: até 15 de dezembro; profissionais retornam para formação de 22 a 31 de janeiro de 2024; início das aulas com alunos em 1º de fevereiro de 2024.
– EJA Fundamental (aulas e matrículas no Sesi): aulas até 15 de dezembro, com retorno em 5 de fevereiro de 2024.
Praça do Cidadão:
– Serviços na Central de Atendimento, IPTU, ITBI, Tributos, Unidade de Conciliação, Sine, Procon, Identidade, Alistamento Militar, administrativo do setor de Trânsito, Vigilância Sanitária, coleta de biometria para renovação de CNH, PAV da Receita Federal e Ouvidoria: atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024.
Sala do Empreendedor:
– Atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024. Para mais informações acesse o site: http://www.indaial.sc.gov.br/empreendedor
Também tem o número de Chatbot/WhatsApp 3317-8800 para autoatendimento, mas sem a opção atendimento presencial.
Secretaria de Urbanização e Meio Ambiente:
– fiscalização de Meio Ambiente: atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com exceção dos dias 25 e 26 de dezembro e 1º de janeiro.
– setor administrativo: atendimento ao público até o dia 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024.
– no período haverá equipes de manutenção para os serviços de limpeza pública e roçada urbana.
– Coleta de lixo: não haverá nos dias 25 e 26 de dezembro e 1º de janeiro (feriado), demais dias normal conforme o cronograma nos bairros.
– setor administrativo do Cemitério Municipal: atendimento presencial de segunda a sexta, das 7h às 12h e das 13h às 16h, exceto dias 25 e 26 de dezembro e 1º de janeiro (feriado); demais horários sobreaviso pelo telefone (47) 99247-8969.
Secretaria de Obras:
– Durante o recesso, para solicitação de pedidos, deve-se ir até a Oficina da Secretaria, na rua Ribeirão das Pedras, das 7h às 12h, de segunda a sexta (exceto dias 25 e 26/12 e 01/01, feriado).
– No período haverá equipes de manutenção para os serviços de patrolamento, tubulação e roçada e demais obras em andamento.
Defesa Civil:
– Plantão pelo 199 ou 193.
Departamento Municipal de Trânsito:
– Regime de plantão pelo 153.
Fundação Indaialense de Cultura (FIC):
– Setor Administrativo/Eventos e Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa: atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024.
– Museu Ferroviário: atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 22 de janeiro de 2024.
– Arquivo Histórico: atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 22 de janeiro de 2024.
– Coordenação de Cursos: retorno em 22 de janeiro de 2024.
– Cursos FIC: retorno em 14 de fevereiro de 2024.
– Atividades SensibilizArte: a definir.
Fundação Municipal de Esportes (FME):
– Atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024.
Secretaria de Desenvolvimento Social:
– Cras dos bairros e Creas: atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024; no recesso os atendimentos emergenciais estarão centralizados na sede da Secretaria (rua Leoberto Leal, 191, Tapajós – ao lado do Sais), horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta (exceto dias 25 e 26/12 e 01/01, feriado).
– Abrigo Institucional: trabalhará normalmente.
Conselho Tutelar:
– Plantão no período de recesso, atendimento somente pelo número do plantão: 99942-2288.
Secretaria de Agricultura:
– setor administrativo: atendimento de segunda a sexta, das 7h às 12h e das 13h às 16h, com exceção dos dias 25 e 26 de dezembro e 1º de janeiro.
– serviço de nota do produtor rural e unidade do Incra: atendimento ao público até o dia 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024.
– serviços da patrulha mecanizada e inseminação artificial: estarão em sobreaviso pelo telefone 3394-2070.
– Feira Livre Municipal: encerra as atividades em 22 de dezembro com retorno em 12 de janeiro de 2024.
– Icasa: atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 15h, com exceção dos dias 25 e 26 de dezembro e 1º de dezembro.
– Cidasc: atendimento até o dia 22 de dezembro, das 7h às 12h e das 13h às 16h. Retorno no dia 8 de janeiro de 2024.
– Epagri: atendimento até o dia 22 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Retorno no dia 22 de janeiro de 2024.
Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo:
– setores de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo e administrativo do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB): atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024.
– Parque Municipal Jorge Hardt: fechamento das áreas de lazer durante o período de obras.
Setor administrativo e RH da Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Governo e Procuradoria-Geral do Município:
– Atendimento ao público até 22 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024.
Secretaria de Planejamento:
– Atendimento ao público até 15 de dezembro com retorno em 8 de janeiro de 2024;
– Protocolos no Aprova Digital poderão ser abertos até o dia 22 com retorno em 8 de janeiro de 2024.
Transporte público coletivo municipal:
– mantido o atendimento com rotas diferenciadas entre dezembro e janeiro.
Foto: Divulgação / Reprodução