Rede Feminina é interditada pela Defesa Civil, após deslocamento de rochas
Uma notícia muito triste para os blumenauenses. Nesta terça-feira (13), houve um deslocamento de rochas na parte de trás da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau. Por conta do deslocamento, sedimentos do morro desabaram sobre a sala da diretora da unidade e provocaram estragos na estrutura. A Defesa Civil foi chamada e interditou o lugar por precaução, já que existe risco para os colaboradores e pacientes. A vice-prefeita de Blumenau, Maria Regina Soar, também estava presente no momento em que a interdição ocorreu.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
A Rede Feminina divulgou um vídeo emocionante sobre o ocorrido, nele a presidente Sueli Robert Cristofolini, informa as pacientes sobre a interdição e que a unidade será transferida, momentaneamente, para outro lugar, para que os atendimentos continuem. Entretanto, durante esta e a próxima semana todos os atendimentos agendados foram desmarcados.
O clima na Rede Feminina é de imprecisão, já que tudo ocorreu de forma inesperada e as soluções ainda estão sendo discutidas. Confira o vídeo divulgado: