DestaquesSegurança

Relatório policial: ocorrências de homicídios em Santa Catarina no último final de semana

Durante o último final de semana Santa Catarina registrou alguns crimes relacionados á vida. Um deles ocorreu em Lages, na Serra: foi no sábado (03), por volta das 12h40min, na Avenida Belisário Ramos, no bairro Habitação, onde uma tentativa de homicídio. Após uma discussão, a vítima, um jovem de 17 anos, natural de Santa Catarina e sem registros policiais, foi alvejado por disparo de arma de fogo. Testemunhas no local identificaram o autor como um homem de 57 anos, também natural de Santa Catarina, com passagens policiais por dano e ameaça, que fugiu do local. A vítima foi socorrida e conduzida ao hospital.

No mesmo dia, minutos antes, por volta das 12h, na Avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi em Chapecó, Oeste do estado, ocorreu um homicídio consumado. A vítima, uma mulher de 44 anos, natural de Santa Catarina e sem passagens policiais, foi encontrada sem vida. A polícia informou que até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Ainda no sábado, logo no início da noite, por volta das 18h, na Rua Bernardo Schaefer, no bairro Guabiruba Sul em Guabiruba, no Vale do Itajaí, um homem de 39 anos foi morto a facadas. A vítima, natural de Santa Catarina, tinha registros policiais como autor por ameaça e lesão corporal. O crime foi cometido por um homem de 28 anos, natural do Rio Grande do Sul e sem registros policiais como autor no estado, após uma briga relacionada à companheira da vítima. O autor foi detido pela Polícia Militar.

Já no domingo (04), por volta das 11h35min, na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Universitário em Biguaçu, na mesorregião da Grande Florianópolis ocorreu outro homicídio. A vítima, um homem de 47 anos, natural de Santa Catarina, tinha registros policiais por dano, furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, desobediência e falsa identidade. Ele deu entrada no hospital local em óbito por causas inicialmente naturais, mas após verificação da médica de plantão, foi constatada uma fratura na cervical, indicando um possível homicídio.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo/Ilustração)

error: Conteúdo Protegido !!