Saiba quem é o criminoso suspeito de ter tirado a vida de policial por atropelamento em Massaranduba
O principal suspeito da morte do policial militar rodoviário em um atropelamento criminoso em Massaranduba é Eduardo Coimbra, de 26 anos. De acordo com informações obtidas pelo Mesorregional junto às Polícias Civil e Militar, ele já possui diversas passagens criminais, por crimes como tráfico de drogas, roubo (incluindo veículos de luxo) e extorsão, por exemplo.
Coimbra já foi capturado em 2017 por estar foragido do sistema prisional do Estado através da Operação Taquaruçu, desencadeada pela Polícia Civil, comandada pelo delegado Egídio Maciel Ferrari. Agora há uma força tarefa para buscar ele em meio a mata da região de Massaranduba, onde ele provocou o acidente que tirou a vida do policial Alexandre Maciel no início da noite deste domingo (25).
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Ainda de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Mesorregional, entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (25), a Polícia Militar realizou um trabalho para tentar localizar pessoas que podem auxiliar ele na fuga, mas até o amanhecer do dia ninguém foi preso.
Qualquer informação que possa levar ao encontro de Eduardo Coimbra deve ser repassada ao telefone de emergência da Polícia Militar, através do 190, ou então ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 181.
Foto em destaque: Divulgação / Polícia Civil