DestaquesSegurança

Saiba quem foram os três indivíduos assassinados no “Trilho do Trem” em Ilhota

Um atentado contra três indivíduos abalou a comunidade de Ilhota, no Vale do Itajaí, nessa semana, já que na última terça-feira (24), um tiroteio deixou três membros da mesma família mortos. As vítimas foram identificadas como Pedro Ferreira de Borba, de 55 anos, e seus filhos Deyvid Vinícius Souza de Borba, de 22 anos, e Douglas Samuel Souza Borba, de 25 anos. (Na foto em destaque estão, da esquerda para direita, Deyvid, Douglas e Pedro)

Douglas chegou a ser internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, já que mesmo tendo em seu corpo oito perfurações causadas por disparos de pistola, ele foi o único socorrido com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e aos procedimentos cirúrgicos pelo qual foi submetido, vindo a falecer horas depois, tendo seu óbito constatado ontem (25).

Sobre a situação o motivou o ataque no local onde estavam, ainda há muitas perguntas sem resposta. Apesar do fato ter ocorrido em Ilhota, os três homens baleados eram moradores da cidade de Itajaí, embora já tenham residido em Ilhota no passado. O crime ocorreu na comunidade conhecida como Trilho do Trem, no bairro Boa Vista, por volta das 15h15min.

Todos os corpos foram velados na Capela Mortuária anexa ao Cemitério Municipal do bairro Fazenda, em Itajaí, onde também ocorreram o sepultamento.

O caso continua em investigação por parte da Polícia Civil, e as autoridades não forneceram informações sobre a localização ou o paradeiro dos assassinos. Há possibilidades em curso, como o envolvimento de facções criminosas no caso e até mesmo há indícios de corrupção de menores, com meninas, onde o fato ocorreu.

Fotos em destaque: Reprodução / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido !!