Sorte: homem de 53 anos cai em ribanceira, fica atolado em córrego com esgoto e sai praticamente ileso
Quando ele passar a contar essa história, certamente só será possível de acreditar mostrando as imagens e a reportagem do Mesorregional. Estamos falando de um homem de 53 anos, que caiu numa ribanceira, de aproximadamente 7 metros de altura, totalmente íngreme e acabou parando sob pedras em meio ao esgoto ás margens da Rua Coripós, no bairro Escola Agrícola.
O acidente ocorreu por volta das 18h50min desta segunda-feira (19) e o Corpo de Bombeiros Militar teve extrema dificuldade em efetuar o resgate. “Além de ser um barranco muito acentuado, tem muito lixo e outros materiais cortantes aqui, foi extremamente perigoso para vítima e para que nós acessássemos ele” comentou o sargento Airton César Schimidt, chefe de socorro dos bombeiros.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
Apesar de toda a situação, que poderia ter levado ele até mesmo à morte, ele saiu do local apenas com algumas escoriações e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Testemunhas do fato, que inclusive acionaram os bombeiros, comentaram que ele estava bêbado no momento da queda, e tentou se apoiar num local sem obstáculos, o que motivou a queda.
Quando os bombeiros chegaram ele não respondia a nenhum estímulo, estava imóvel, mas tentava se locomover. Foi com muita paciência que os bombeiros conseguiram o convencer em colaborar, para possibilitar seu próprio resgate.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito prestaram auxílio aos bombeiros. A identidade da vítima não foi divulgada.
Foto: Jefferson Santos / Mesorregional