DestaquesSegurança

Suspeito de crime chocante em Itajaí é apreendido, mas pode não ser responsabilizado devidamente

Na tarde de terça-feira (09), uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na apreensão de um jovem de 17 anos suspeito do crime brutal no bairro Fazenda, em Itajaí, ontem (08). No entanto, por ser ‘menor de idade’, ele não poderá responder por homicídio.

A vítima foi Amanda Regina Samuel de Souza, de 40 anos. Seu corpo foi encontrado com sinais de esfaqueamento em seu próprio apartamento. A Polícia Civil, que investiga o caso, considera a possibilidade de latrocínio, um crime de roubo seguido de morte, além de estar apurando a possibilidade de violência sexual.

Inicialmente a Polícia Militar foi comunicada por vizinhos que a encontraram caída ao lado de sua cama, já sem vida. Testemunhas relataram ter visto um invasor durante a última madrugada, que adentrou alguns apartamentos e levou pequenos objetos.

O desaparecimento de pertences da casa da vítima e a entrada do suspeito pela janela da cozinha, indicando sua ligação com o assassinato. Apesar de indícios, a confirmação de violência sexual aguarda o laudo da Polícia Científica. Amanda vivia sozinha, segundo relatos locais e o suspeito do ato já teria outras passagens por infrações.

Por ser um menor de idade, o Mesorregional acata a determinação que vigora através do Estatuto da Criança e do Adolescente que impede a divulgação de dados e imagens que identifiquem menores de idade, por isso ofuscamos sua face na imagem por nós obtida do momento a apreensão e não divulgaremos nenhum outro dado além de sua idade.

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido !!