DestaquesEconomia

Taxa de preservação de Bombinhas sofre reajuste

A partir do dia 1º de janeiro entrou em vigor os novos valores da UFRM, desta forma a Taxa de Preservação Ambiental de Bombinhas sofre reajuste. Segundo a Lei, os valores da TPA são estabelecidos em UFRM, que convertidos em reais variam de acordo com o tipo de veículo. Após a conversão e havendo resultados em centavos, os valores serão arredondados.

Vale ressaltar que a Taxa de Preservação Ambiental é aplicada em ações permanentes de conservação e manutenção do Meio Ambiente do município de Bombinhas. 

O pagamento pode ser realizado antecipadamente no site da prefeitura, no aplicativo da TPA, nos terminais de autoatendimento localizados no Supermercado Schimit do bairro de Bombas, Supermercado Veratoni no Centro e no Supermercado Girassol em Canto Grande e também nos pontos oficiais de recolhimento na entrada da cidade em Bombas e na entrada da cidade no Zimbros, além das Operadoras: Sem Parar, ConectCar e Veloe.

A novidade esse ano é à possibilidade de efetuar o pagamento sem precisar sair do carro. Os agentes de TPA podem levar as máquinas de cartão até o veículo e agilizar o recebimento da taxa, no débito ou no crédito, inclusive por aproximação. 

error: Conteúdo Protegido !!