Último militar resgatado com vida em acidente de caminhão não resiste
O último recruta resgatado no gravíssimo acidente registrado na manhã desta quarta-feira (16), em que um caminhão com 42 militares a bordo caiu em uma ribanceira acabou não resistindo. Ele ficou por cerca de 4 horas, preso embaixo do caminhão, até a chegada de um grande guindaste que ergueu o veículo para possibilitar a retirada da vítima pelos bombeiros.
De acordo com as informações obtidas em primeira mão pelo Mesorregional, a vítima tem o nome de Alexandre da Silva Reginaldo, e estava em estado grave, por conta do esmagamento, que ocasionou, inclusive a necessidade de amputação de uma das pernas. Ele estava em procedimento cirúrgico no Hospital Santa Isabel desde às 15h, mas acabou não resistindo o início da noite, por conta da gravidade.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Alguns familiares dessa terceira vítima já foram comunicadas do triste fato. As informações ainda são preliminares e extraoficiais. Assim que possível traremos mais detalhes sobre toda a situação. Alexandre foi a terceira vítima fatal do acidente, outros dois jovens, moradores de Indaial, morreram, ainda na cena do acidente.
Foto: Jefferson Santos / Mesorregional