DestaquesGeral

Uma mãe do Alto Vale do Itajaí precisa do seu gesto de bondade

“Oi! Meu nome é Daiane, tenho 28 anos, sou divorciada e mãe de duas princesas… tenho íctiose lamelar desde nascença e desde os meus 4 anos de idade recebia do governo o Benefício de Prestação Continuada, mas infelizmente foi suspenso em julho do ano passado e estou na luta pra conseguir novamente, mas ainda não obtive nenhuma resposta. Não consigo trabalhar por que minha pele resseca da rachaduras mãos e pés.”

Essas são as palavras de uma moradora de Trombudo Central, cidade do Alto Vale do Itajaí, mãe de duas meninas, sendo que uma delas ainda precisa de leite especial para a alimentação. As três moraram numa pequena casa alugada e sem praticamente nenhuma fonte de renda, o que impossibilita as meninas e sua mãe de uma série de coisas, e de principalmente da realização do sonho de uma casa própria.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Neste momento, até mesmo os sonhos estão sendo deixados de lado, isso porque sequer dinheiro para alimentação saudável estão conseguindo, tão pouco fraldas descartáveis para a bebê de 10 meses e os serviços básico como energia elétrica e fornecimento de água. Por isso Daiane Dutra Nogueira resolveu pedir ajuda através das redes sociais e procurar a imprensa, em busca de que algumas pessoas possam se solidarizar com a situação.

Ela gravou um vídeo e enviou para o Mesorregional, solicitando ajuda na divulgação e forneceu seus dados bancários para quem puder efetuar doações financeiras, que são

Banco do Brasil – Agencia: 3694-3 – Conta Corrente: 13.764-2 – CPF: 079.794.509-14 (PIX através do CPF).

Caixa Econômica Federal – Agência: 0423 – Produto/Operação: 1288 – Conta Poupança:  959.205.845-3

Para quem preferir realizar doações de alimentos e/ou outros insumos, o endereço de Danaine é . As doações também poderão ser entregues na sede do Mesorregional, em Blumenau (Rua José Deeke, 515) que providenciaremos transporte até a residência da família. Lembramos que há restrição quanto as fraldas que precisam ser da marca MamyPoko tamanhos G e/ou GG e leite Nan 2.

Daiane atende pelo WhatsApp 47 997560232.

Imagens: Arquivo Pessoal / Daiane Dutra Nogueira

error: Conteúdo Protegido !!