Única vítima que havia sobrevivido ao atropelamento na BR-470, não resistiu após 8 dias internado
A única vítima que havia sobrevivido ao atropelamento registrado na BR-470, em Gaspar no último dia 8, acabou não resistindo e faleceu no início da manhã desta terça-feira (16), no Hospital Santa Isabel.
Duas mulheres, incluindo a esposa do falecido desta terça, morreram ainda no local do acidente, enquanto Waldemir Mello, de 51 anos foi encaminhado pelo SAMU ao hospital, onde ficou internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva até hoje.
No acidente, após ser atingido pela picape Fiat Strada, ele foi projetado para valeta de drenagem, que também divide os sentidos da rodovia. Ele sofreu politraumatismo e chegou a perder a consciência.
O corpo de Waldemir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e ainda nesta terça estará liberado para os procedimentos fúnebres. Assim, como sua esposa, o funeral e sepultamento deve ocorrer em Brunópolis, Planalto Sul de Santa Catarina.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Perigo no trecho do acidente
Moradores da região onde ocorreu ao acidente solicitam ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) uma passarela para garantir a travessia de pedestres com segurança, no trecho que possui população considerável e que é extremamente perigoso, já que já teve a duplicação da rodovia liberada.
Foto: Jefferson Santos / Mesorregional