URGENTE: casal de empresários é encontrado amarrado e sem vida em Itajaí
No meio da tarde deste sábado (22), uma situação macabra foi descoberta em Itajaí. De acordo com informações preliminares apurada pelo Mesorregional junto á Polícia Militar (PM), a mãe e padrasto de um jovem foram encontrados em sua residência com sinais evidentes de violência e partes do corpo amarradas. O filho das vítimas, que tentou entrar em contato com os pais pela manhã sem sucesso, foi até a casa para verificar o que estava acontecendo e fez a triste descoberta.
A Polícia Militar foi acionada, e, ao chegar ao local, constatou que o homem de 47 anos e a mulher de 42 anos estavam em uma área externa da casa, amarrados e com sinais de violência. A residência onde viviam aparentava estar bem cuidada e não apresentava sinais claros de ser um local de risco. O casal, segundo informações preliminares, tem raízes em Blumenau e União da Vitória, no Paraná, respectivamente.
O filho, informou a polícia que havia conversado com os pais por volta de 1h30min da madrugada, não obteve mais contato com eles durante o dia, o que gerou sua preocupação. Ele então se deslocou até o imóvel e fez a descoberta, acionando as autoridades. A polícia acredita que o crime ocorreu durante a madrugada, mas ainda não há informações concretas sobre a causa do duplo homicídio.
O Corpo de Bombeiros Militar informou que assim que chegaram no local encontraram as vítimas com pano amarrado na boca e com as mãos amarrada, enquanto a mulher só tinha pano na boca, porém os corpos já apresentavam rigidez cadavérica. O local foi imediatamente isolado pela PM e a Polícia Civil ficará a cargo da investigação, sendo acompanhada pela Polícia Científica, que realizará o levantamento do local. As autoridades trabalham para identificar os possíveis responsáveis e esclarecer os motivos do crime, que está sendo atendido na residência localizada na Rua Fermino Vieira Cordeiro, no bairro Espinheiros.
Foto: Divulgação / PMSC