DestaquesTrânsito

Vigilante que conduzia veículo blindado avaliado em mais de R$ 300 mil se envolve em acidente de trânsito em Blumenau

Um motorista que teria se identificado como agente do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina (que na verdade é vigilante patrimonial) colidiu o veículo que conduzia contra um poste na Rua Bahia, próximo do Samae, em Blumenau, local onde já foram registrado inúmeros acidentes. A colisão aconteceu por volta das 19h35min desta segunda-feira (17) e apesar do carro ficar bastante destruído, o motorista, que estava sozinho no carro teve ferimentos leves, mesmo assim precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ao ser atendido, o condutor do veículo, que tem 29 anos, afirmou de que o veículo, um importado Lexus LS 460, é blindado e que sua arma poderia estar no veículo, por isso a Polícia Militar foi acionada para o local do acidente, porém sua arma de fogo não estava no carro. A marca desse automóvel sedam é controlada pela Toyota, numa divisão de alto luxo da marca japonesa é avaliado em mais de R$ 300 mil no Brasil. O carro ficou sob os cuidados da seguradora após o laudo do acidente ser confeccionado pela Guarda Municipal de Trânsito.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

Correção: O Notícias Vale do Itajaí esteve no local do acidente e fomos informados por agentes da guarda de trânsito que o motorista teria se identificado como agente prisional, sendo que no início da tarde desta terça-feira, ele entrou em contato com nossa equipe informando que houve um equívoco e que sua atividade profissional é vigilante patrimonial. A informação foi retificada após o contato.

error: Conteúdo Protegido !!